quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vou ser vovó outra vez !!!!!!!!


























VOU SER VOVÓ OUTRA VEZ !!!!









Que maravilha, teremos passinhos novos outra vez!
Teremos barulhinhos de nenê de novo!
Roupinhas, mamadeiras, fraldas...









Tudo recomeçando...

Babadores é que não vão faltar.














Imaginem umas bochechinhas sorridentes,







Uma boquinha toda meladinha de papinha,










E estes babadores ajudando a embelezar mais ainda o nosso bebê !!!!




Seja muito bem vinda, criança.
Estamos ansiosos por te abraçar.
Quando veio meu primeiro netinho, o Rafael, hoje com 3 anos e meio, a emoção foi a mesma.
Que sentimento maravilhoso ver aquela coisinha pequenina se mexendo, choramingando!
E hoje, que menino maravilhoso que ele é!
O segundinho (a) também terá o mesmo carinho, e também será uma novidade para seu priminho.
Estou em contagem regressiva, pois tenho que me virar para dar tempo de bordar tudo que estou planejando.
Vou mostrar meu trabalho assim que for terminando.

Nenhum comentário: