domingo, 19 de outubro de 2008

O meu obrigada



Estou maravilhada !
Recebi palavras da Nélia, e ela é dos Açores-Portugal.
Gente, o blog dela é um show de didática e bom gosto.
Visitem, voces vão adorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Márcia!

Venho retribuir a sua visitinha e andando a espreitar o seu blog encontro este post para mim!!!. Querida amiga, fiquei muito sensibilizada com o seu carinho!Já adicionei o seu blog à minha lista para voltar mais rápido.
O fio que usei no cachecol comprei-o no site francês Broderiedeco(está lá à direita no meu blog). No entanto tive conhecimento que a Rosários 4(empresa portuguesa) lançou este ano cá a sua versão. Parece que é muito parecido, mas ainda não chegou aos Açores.Penso que mais dia menos dia o Brasil fará a sua versão, como tem feito com outros.Muito agradecida por partilhar todos estes esquemas que serão muito úteis às fãs do ponto de cruz(eu sou uma delas, embora por último me tenha dedicado mais ao crochet).
continuação de uma boa semana e o que prcisar do meu blog disponha.
bjs
Nélia