segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vida saudável

A Editora Alto Astral me perdoe,
mas não posso deixar passar em branco
esses gráficos tão graciosos.
Como os blogs correm o mundo,
acredito que essas crianças estarão alegrando
muitas peças do enxoval infantil,
por esse mundo afora !
Quando vi esses esquemas me encantei.
Aliás, a Alto Astral está com suas
revistas cada vez melhores.
A gente acaba sendo tentada a adquirir todas.
Essa editora é muito atenciosa com seus leitores,
já me comuniquei por e-mail
com o serviço da atendimento ao consumidor
e fui muito bem recebida, com resposta
prestativa e precisa.
Parabéns a ela !






Um comentário:

Lórien disse...

Mesmo? Eu parei de comprar as revistas da Alto Astral quando começaram a vir um monte de gráficos repetidos, e quando eu vi um ponto que era um círculo entre os pontos cruz num bordado que eu estava fazendo, mandei e-mail para lá e a pessoa que respondeu foi super evasiva, dizendo que era um ponto normal. Que bom que pelo menos você se deu melhor :)