sábado, 24 de outubro de 2009

Novas experiências

E não é que andei esquecendo da minha profissão ?
Aprendi que quando a gente passa uns apertos, a gente se
redescobre !!!
Meu marido, que também é dentista,
teve sérios problemas de saúde desde dezembro
do ano passado.
De janeiro até o começo de outubro ele ficou
afastado do consultório e
eu trabalhei sozinha,
preocupadíssima se ia dar conta do recado,
afinal, ficou tudo sob minha responsabilidade.
Sempre tem coisas que deixamos de fazer achando que
não somos muito bons nisso ou naquilo,
mas eu não tive muita escolha :
ou faço, ou ... faço,
e sabem o que aconteceu ?
Descobri que me dei bem em muita coisa
que achava que "minha mão"
não era muito boa.
Também vi que tenho capacidade para aguentar
muita coisa que nunca sonhei
que pudesse acontecer.
Fiquei gratificada com a oportunidade de provar
a força que surge nas más horas.
Foi tão difícil no começo,
agora estou tão contente ...
É bom ver o Ricardo de volta ao trabalho,
devagar, aos poucos,
mas animado em recomeçar !
Mas tenho um grande segredo :
as preces que nunca deixei de fazer.
Se não fossem minhas conversas,
meus bate-papos,
meu muro de lamentações quando o desânimo
parecia falar mais alto ( ou o medo ? ),
meus pedidos de fortalecimento,
com nosso Criador,
juro que não saberia que rumo tomar.
Aprendi muito nesses meses,
é claro que não quero repetir a experiência
por esse motivo de saúde,
mas foi válido.



Um comentário:

Maria Filomena disse...

Márcia,
há um ditado que diz que Deus os dá a carga conforme podemos carregá-la....E nós - seres humanos - temos mais força do que sabemos.... Bom regresso ao seu marido....e vostos de Muita, MUITA SAùDE....
beijos de Maria Filomena